quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mais um dia seis...


Lembro do dia que fizemos essa foto. E acho que jamais esquecerei...

Meu amado esposo, naquela época namorado, havia chegado na minha casa e estava muito...como posso dizer...anestesiado ainda por tudo o que estava acontecendo na vida dele ao mesmo tempo... Lembro que ele disse: "Depois que eu te conheci, parece que minha vida se transformou de uma forma que jamais imaginei."

Eu tinha aprontado com ele... Uma pequena mania que eu tenho de querer arrancar sorrisos de qualquer forma e fazendo uma surpresa então... ;) É comigo mesmo! Hahahahahhaha

Então eu pedi para ele me permitir fazer uma foto nossa. Porque eu queria registrar esse momento em que era tão visível, tão perceptível o carinho dele por mim, que eu queria congelar aquela visão por toda minha vida.

Então, ele pegou a câmera, ligou o temporizador e posicionou a câmera num ângulo que a gente pudesse sair direitinho na foto. Mas o que ele fez depois é que foi o que me deixou assim... Do jeito como você vê na imagem... Sem fôlego! 

Eu estava sentada no sofá e ele montou em mim (Nossa...só de lembrar!!) e eu não faço ideia por quanto tempo ficamos nesse beijo... Só sei que consegui mais do que eu queria! Não apenas tive a perceptível demonstração de carinho dele como também pude sentir o quanto ele realmente gostava de mim. Que ele finalmente tinha decidido entregar o coração dele pra mim! Pra mim!! \o/

Tão bom amar... E melhor do que isso, é ser amada! Lembro que eu fazia cada coisa pra conquistar um sorriso dele. Lembro que ele me olhava como quem dizia: "Como pode alguém gostar tanto assim de mim, meu Deus? Que foi que eu fiz?" Achava lindo esse olhar que ele fazia de quem não entendia...

Estamos chegando aos nossos onze anos de relacionamento e tanta coisa aconteceu. Fiz tanta burrada... Mas também acertei bastante... Aprendi da pior forma mas consegui evitar o pior e amadureci. 


No dia 06 de dezembro de 2003, você me deu a chance de saber o que é ser querida por alguém, me deu a chance de saber o que é estar com alguém sem a sensação de que estavam fazendo isso por pena ou por interesse.

Todo dia seis, a gente celebra nem que seja com um beijo, essa data tão significativa pra nós dois. E todos os anos renovamos nosso sentimento... Marido, obrigada por me permitir ser tão feliz, tão completa e tão amada...

Tão bom relembrar que o que nos une é mais que humano... E que Deus sorri toda vez que estou ao seu lado. ^^

Feliz dia seis.