quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mais um dia sete!


Oi meu amor! Espero que acesse o blog hoje porque ele está exclusivamente dedicado a você, meu velhinho! ;)

Todos os anos eu busco uma forma diferente e especial para celebrar o dom da sua vida. Esse ano não podia ser diferente, apesar de termos que antecipar um pouquinho os presentes e adiar a comemoração entre nós... Mas tudo bem. Logo estaremos juntos e celebrando do nosso jeitinho.

Curta muito seu dia com seus pais e nossos filhos. Sei que é clichê mas apesar do aniversário ser teu, o melhor presente definitivamente é meu. E não me canso de desejar, admirar e agradecer a Deus pelo homem lindo, maravilhoso, gostoso, bonito e sensual que eu tenho. E que é só meu!

Feliz Aniversário meu amor. Que eu ainda testemunhe muitas alegrias em tua vida e que eu possa estar inclusa nesses momentos porque não há nada que me faça mais feliz do que ver que o teu sorriso é por minha causa. Que meu último sopro de vida seja exclusivamente para sempre conquistar um sorriso teu.

Te amo muito. Como no primeiro dia. Te amarei para sempre!

Um abraço bem carinhoso, daqueles que a gente dá quando passa um tempinho sem se ver... E um beijo bem terno, apaixonado e intenso... Como só a gente consegue entender... ;)

E se comporte, viu? Não esqueça que sua baixinha é ciumenta e invocada! heheheh

Espero que goste desse slide video. Queria poder fazer muito mais por você, mas por enquanto é isso.

De sua amiga, esposa e amante!

Feliz Aniversário Daniel by Slidely Slideshow