domingo, 3 de agosto de 2014

Meu diário virtual

Oi pessoas! Como estamos?

Hoje a postagem é para relembrar...



Hoje, esta postagem é a de número 900! Em um blog que existe desde 2004. Muita coisa aconteceu comigo de lá pra cá.

Acho que naquela época, eu podia até sonhar, mas não teria como imaginar minha vida da maneira que ela é hoje.

Quando comecei o blog, eu apenas namorava meu esposo. Estava sedenta para descobrir todas as formas possíveis para agradar de qualquer maneira o meu amado. Fiz o que pude... Então você encontra assuntos calientes, como também dicas de como aliviar seu coração apaixonado, momentos de desilusão e reconquista...

Felizmente, ele é meu marido. E com ele, temos dois filhos lindos e maravilhosos.

Pois é, aqui você encontra de tudo. Desabafos, choros, risos, ataques... Uma Izabele que esquece que isso pode ser lido por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo e que também pode interpretar de qualquer maneira o que eu digo.

Sou inconstante, sou autêntica, sou de momento... Mas consigo raciocinar e evitar muita besteira. Aprendi com a dor a ser mais contida.

Aqui você acompanhou meu amadurecimento como pessoa, profissional, esposa, mãe e amiga. 

Aqui você conheceu um pouco mais do que é a realidade de uma pessoa com limitações e que talvez com outros seja mais complicado, porém, eu dei o meu melhor para ser alguém melhor.

Falei do que gosto e o que não gosto. Pode ter servido para alguém a minha opinião mas gosto muito mais de pensar que ninguém acessa esse blog pra nada! 

Bom, então... Muito obrigada por vir me visitar... Espero que Deus me conceda oportunidade para tocar esse cantinho por muitos e muitos anos. Amo meu diário virtual. Adoro reler coisas que vivi e pensar que hoje eu poderia fazer diferente, ou talvez faria tudo igual.