terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Década de noventa... Adolescente e cheia de pensamentos impuros.

Estava eu, meio saudosa nessa semana... Relembrando meus tempos de adolescente...aborrecente...sobrevivente... e achava muito legal quando passavam determinados filmes na TV... Infelizmente esses filmes eram muito editados devido a classificação referente ao horário... 

Então, fiz pesquisa na internet e encontrei os três filmes que quando eu lembro, eu realmente fico...hmmmm...como posso dizer... meio perva... Gente... Eu era perva já adolescente e pura... Que absurdo! (rindo muito)

O primeiro filme eu nem lembro como se chamava na versão dublada, acho que era 'Três Formas de Amar'... Só lembrava do que tinha na porta do quarto dos personagens... O filme se chama Threesome. Hmmmm... ;)

O filme é de 1994, e os três personagens principais são os atores Josh Charles (que sou fã desse cara desde esse filme), que interpreta Edward ou como ele é conhecido no filme, Eddy... Ai... O primeiro Edward fictício da minha vida! Hahahaha

A Lara Flynn Boyle, que é a Alex, e que acho que o papel que ela mais fez sucesso foi aquela personagem que eu nunca assisti no Matrix. E o Stephen Baldwin, que é o Stuart... Os Baldwin dispensam qualquer apresentação, porque enfim...

O jeito do Eddy me encanta, o interesse da Alex por ele e ele pelo Stuart é algo que faz a gente ficar confusa sem saber pra quem torcer pra terminar com um final feliz... Mas o interessante é o pensamento do Eddy sobre o comportamento da Alex por ele. Enfim... Adoro esse filme. Me faz rir, me deixa boquiaberta... ui!

Já assistiu? Quer relembrar? Essa é a capa do filme:



Só preciso lhe preparar psicologicamente para a pior parte pra conseguir assistir online, porque você tem que ser paciente e clicar várias vezes para poder conseguir assistir porque as malditas telas pop-up aparecem, mas quando o filme começa, pronto, você tá livre. Foram umas cinco ou mais tentativas clicando no play, fechando pop-up, até finalmente aquele círculo começar a rodar.

Aqui é o link pra assistir online (desculpa, não tem legenda e não é dublado): http://putlocker.is/watch-threesome-online-free-putlocker.html

Ok. Agora o segundo filme que a Iza adolescente e perva adorava assistir...

Antes, eu preciso explicar uma coisa. Eu gosto apenas do primeiro filme, a versão original digamos assim... Estou falando de Cruel Intentions... Ou 'Segundas Intenções', de 1999. 

Ryan Phillippe e Sarah Michele Gellar me deixavam mordendo travesseiro. Kathryn era uma manipuladora de mão cheia e graças a ela, eu posso dizer que eu consigo reconhecer pessoas desse nível facilmente. E claro, apesar dessas pessoas terem um tipo de ímã que nos atrai para elas, eu relutantemente consigo me afastar assim que percebo que estão me fazendo de besta. 

Mas ficava na torcida para que Sebastian tivesse um final feliz então foi de lascar que surgisse uma segunda versão de Sebastian e Kathryn, no Segundas Intenções 2. E não, eu nem vou comentar sobre o terceiro porque foi apelação ali. Não teve a menor graça.

Só que diferente do primeiro, em que eu mordia o travesseiro, o segundo me fez colocar o travesseiro entre minhas pernas... (risada alta) Lembro da cara do meu amado quando contei isso pra ele. Foi a primeira vez que o vi ficar excitado (éramos apenas bons amigos - hehehehehehe). Enfim... O segundo filme parece uma paródia do primeiro mas tem quem goste, né?

Essas são as capas dos filmes, caso, por ironia do destino, alguém não lembre (o que eu acho muito improvável).



Quer assistir online? Cá estão os links.

Segundas Intenções (legendado): http://vimeo.com/68813324

Segundas Intenções 2 (dublado): 

Testei os links, vão realmente para o filme. Odeio spam. Bastou o que passei pra assistir o Threesome... ¬¬

Certo, vendo assim você pode pensar: Ah miudinha, então esses são os três filmes? Não!

O terceiro e último da lista para mim, é o Unfaithful. Ele não é da década de 90 mas é de 2002, pouco tempo né? Vamos dar um desconto então. Em português, o 'Infidelidade', me deixou com falta de ar, com um negócio... Ui... Consigo nem explicar... Hahahahaha 

Também um tipo de triângulo... Nossa... Agora que percebi... Meus filmes preferidos em grandiosa maioria são um triângulo amoroso... Que bizarro. Hmmm... Vou parar pra analisar isso outro dia...

Os personagens são o casal Connie e Edward (nam meu povo... Eu desisto - gargalhada alta), onde ao que parece a relação anda meio vagando na rotina depois de seus acho que oito anos de casamento e com filho, cachorro, enfim... Eles são estáveis na relação e tudo mais, porém, não tem mais aquela vontade louca, se é que você me entende... É mecânico...superficial... Tipo, "se só tem tu, vai tu mesmo".

 Até que a Connie conhece um misterioso francês chamado Paul. E aí... Só assistindo. A mulher não consegue nem recuperar o fôlego dela, imagina o meu! Pensar em um banheiro de restaurante... Eita... Hahahhahaha

Eu cheguei a comprar o DVD anos mais tarde porém... enfim... não tenho mais.

Essa é a capa do filme:



Quer assistir online? Vamos lá.


O que posso comentar a respeito disso agora que percebo que sou fã de um triângulo amoroso, bem caliente e os Edwards fictícios me perseguem? Sem comentários...

E preciso dizer mais uma vez o quanto me aborrece filme dublado porque eles colocam palavras, gemidos, tosses até onde não tem. E outra, filme dublado na maioria das vezes é editado, o que é fim de carreira pra mim... Mas dá pra entender a essência do filme, por isso estão aqui.

Bom, esses são meus três filmes que quando adolescente, eu adorava assistir. Acho que pode ser minha justificativa para uma mente tão fértil. ;) 

E sim, estou postando esses links mais para interesse pessoal do que review para quem visitar meu blog. Pode me julgar, não ligo. Hahahhahahahaha

Xêro no ôi.