domingo, 30 de agosto de 2015

O bom de ficar sozinha...

Oi pessoas...

O bom de ficar sozinha? Tem algo de bom nisso? Mmmm... De impedir de se decepcionar com a covardia e safadeza alheia? Sim... De se proteger no seu próprio mundo sem revelar nenhum medo seu para não correr risco de ser censurada de nenhuma forma? Sim... De não sentir-se obrigada a falar com ninguém já que ninguém fala com você? É...isso também.

Eu gosto desses momentos, apesar de todo mundo na minha família ficar doida por isso... Mas é que eu começo a pensar em como a pessoa pode me enxergar e puta merda, eu a vejo como uma pessoa incrível, isso nada tem a ver com a aparência e a recíproca não é a mesma. Nunca é. Isso me irrita pacas...

Eu realmente vejo como a pessoa me vê, e aí me vem uma onda de nojo repentino por ter perdido tempo olhando pra cara da pessoa, quando eu deveria ter ficado na minha mesmo... As pessoas só enxergam o que elas querem ver, não adianta fazer o seu melhor porque sempre vai dar merda. Sempre te olham com peninha, achando que eu sou uma pobre coitada, necessitada por atenção.

Não há, na minha humilde opinião, contato melhor com alguém do que o tipo superficial. Daqueles que a pessoa não sabe porra nenhuma que acontece na sua vida. Porque tudo pra ela é admirável e perfeito. Ela não sabe as dores, sofrimentos ou fraquezas porque aí ela não muda o pensamento dela, e continua te achando a porra de exemplo de vida. Grande merda!

Mas pelo menos, fica lá, te admirando de longe, enquanto você pode ficar tranquila, de boa, vivendo sua vida, tendo seus problemas e crises e sobrevivendo um a um deles, sem ninguém assistindo de camarote e fazendo careta censurando absolutamente nada de errado que tenhas feito.

Eu acho muita merda, quando vejo uma pessoa se achando superior, pisando nos outros sem pensar como poderá ser sua vida futuramente... Já vi tanta gente levando puxada de tapete da vida, e o pior... Todas logo lembram de mim e tentam se aproximar. Sonha Alice... Senta lá e espera porque eu não sou obrigada a ir atrás de quem me menosprezou quando tudo o que eu queria era apenas uma amizade normal e tranquila.

Eu fico possessa quando eu SEI que a pessoa está gritantemente tentando ser educada e mente descaradamente achando que eu não sei a verdade. E é isso que me deixa louca da vida porque eu posso ser impulsiva, intensa e o caralho, mas eu sou verdadeira. E a medida que o tempo passa e eu deixo os pensamentos analisarem o que fiz e o que fizeram comigo, mais ainda eu compreendo o quanto me fizeram de besta mesmo eu tentando meu melhor para conquistar um sorriso.

Aprendi então que não vale a pena mesmo ir atrás de ninguém, não vale a pena considerar ninguém como amigo nos dias atuais porque é tudo superficial e falso. Significado de amizade hoje é completamente diferente. E ainda tem prazo de validade! Uuurgh! Enojada!! Taquepareeeoooo!!

É na marra que a gente aprende a deixar de ser trouxa. Obrigada a todos os imbecis que apareceram na minha vida e destruíram o mínimo de crença que eu tinha no bom coração das pessoas.