domingo, 28 de maio de 2017

Rebobinando a vida.



É isso mesmo que você leu: A vida. Não é a fita! Momento muito 13 Reasons Why, né?
------

Oi pessoas!

Gente... Umas coisas estão saindo do prego na minha vida, e finalmente me sinto como se estivesse saindo do lugar. Mas de maneira muito interessante... Em 2010, aconteceu muita coisa na minha vida. Uma coisa absurdamente ruim e uma que eu achei que era boa... Mas com o passar dos anos, eu vi que não foi nada bom, pra mim.

Em 2017, a coisa absurdamente ruim está voltando a acontecer mas da maneira inversa. Está acontecendo como se eu tivesse uma nova chance para acertar, sabe? A sensação é tão boa que tô até cuidadosa ao extremo para não sofrer por antecipação e me lascar depois... ^_^

E a coisa que parecia ser boa mas se transformou num pesadelo, meio que me permitiu seguir! E me libertou das amarras que me prendiam e me magoavam tanto... 

Ou seja, é como se eu tivesse a oportunidade de voltar pra 2010 e esquecer tudo o que aconteceu naquele período e reviver da maneira certa... Isso é indescritível! Que oportunidade única! Eu tô amando isso.

E amo quando essas coisas acontecem e eu tenho uma música pra lembrar desse período. E neste, em questão, eu conheci esta do Hillsong... Tem um trechinho que é perfeita:

"As one by one my accusers walked away..."
"E um por um dos meus acusadores se afastam de mim..." 

Deus sabe de todas as coisas... E Ele sabe quando estamos prontos para seguir. Ele sabe quando devemos aprender a amadurecer e nos dá as provas que sabe que podemos suportar. Por mais que não compreendamos, Ele sabe de todas as coisas.

Tô feliz por isso.

Nunca um bitmoji se pareceu tanto comigo quanto essa!
Mas a cara parece de doida maníaca, né?