sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sonho, anjo e luz



Às vezes, eu sonho com coisas que não fazem muito sentido... Tipo, uma invasão alienígena, um avião caindo mas sem explodir ou matar ninguém, simplesmente parando no meio de uma avenida.

O cenário é sempre o mesmo... A janela do meu antigo quarto, no apartamento dos meus pais. 

Dizem que nosso inconsciente quer nos avisar algo, não sei bem qual recado poderia ser, especialmente com os alienígenas, mas esse sonho que tive, me encantou de tal forma que tentei desenhar para não esquecer jamais essa imagem que achei muito bonita, e tinha essa luz que se destacava, num tipo de lampião segurada firmemente por uma criancinha. 

Mas também tinha essa imagem que mais parecia um anjo porque tenho certeza que eram asas em suas costas... Ambos pareciam nuvens, e eu os via encantada da janela do meu quarto no apartamento dos meus pais. Era noite no sonho e nenhum prédio tinha luz... 

Na hora, lembro ter vindo em minha mente a ideia de que por mais que as coisas estivessem escuras em minha vida, havia alguém perto de mim, me guiando... Mas ao mesmo tempo não me achei representada na criancinha levando o lampião, mas sendo iluminada por essa luz.

E aí... Noves fora as zueira... O que acham? 

* relevem o "talento" no WindowsPaint mas da maneira que estava em minha memória, eu queria fazer um desenho mais rápido do que no papel.